A Câmara Municipal de Castelo de Vide, em nota ontem publicada no seu site na Internet sobre o Carnaval trapalhão deste ano, deixou desde logo a “promessa de brevemente se pretender constituir um grupo de trabalho com vista a organizar os corsos de Carnaval de 2015”.
Recorda-se que o Município já tinha publicado um "agradecimento público" a todos os participantes no Carnaval Trapalhão deste ano (vd notícia AQUI).
A referida nota, intitulada “Carnaval Trapalhão: um entusiasmo sentido por diferentes gerações”, sublinha que “o Carnaval Trapalhão de Castelo de Vide 2014 foi, mais uma vez, um momento de reunião, encontro, e convívio entre os Castelo-Videnses, e que contribuiu para a animação socioeconómica do concelho”.
“Uma vez mais as condições climatéricas adversas fizeram com que o desfile de domingo fosse menos animado do que o previsto. Ainda assim a abertura antecipada do Pavilhão Municipal, que encheu logo a partir das 16h00, possibilitou o convívio dos foliões”.
“Na terça-feira, assistiu-se ao melhor do tradicional Carnaval Trapalhão já com muito sol "envergonhado", a brindar o corso que percorreu as principais artérias da vila”.
Noites no Pavilhão foram “aposta ganha”
“Aposta ganha foram, uma vez mais, as noites no Pavilhão Municipal por onde passaram as bandas: "Bora(ó)Baile" (dia 28, sexta-feira), LusoBaião (dia 1, sábado), "Arcílio & Companhia" (dia 2, domingo), Banda T (dia 3, segunda-feira) e Bel´arame (dia 4, terça-feira), a que se juntou a nova acção dum espaço de animação infantil com trampolim, insuflável, pinturas faciais, moldagem de balões, dinamizadas pelo nosso conterrâneo Luis Batista e que mereceu o elogio generalizado do público, em particular das crianças”.
“A Câmara Municipal aproveita a oportunidade para agradecer a colaboração de todos os foliões, particulares e instituições, munícipes, visitantes e trabalhadores municipais que contribuíram para o sucesso de mais um Carnaval Trapalhão, despretensioso, naturalmente desorganizado e genuíno; feito de e para as pessoas”. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário