Os candidatos admitidos ao concurso municipal para um técnico jurista na Cãmara Municipal de Castelo de Vide prestarm ontem de manhã prova escrita de conhecimentos nas instalações do centro municipal de Cultura.
Recorda-se que recentemente a Assembleia Municipal concedeu a necessária "autorização para prorrogação do prazo para prosseguimento" deste concurso para contratação a tempo indeterminado de um técnico jurista através de recrutamento excecional. Por mais seis meses.
Como o NCV noticiou foram 29 os candidatos que se apresentraram ao concurso municipal para contratação de um técnico superior jurista para exercer funções na Câmara Municipal de Castelo de Vide em regime de tempo indeterminado. Foi excluída à partida apenas uma concorrente: Vera Cristina Carrilho Grave Simão e desconhece-se oficialmente se, entretanto, terá havido alguma desistência.
Desses candidatos a esmagadora maioria (23) são do sexo feminino e 6 do sexo masculino, de acordo com a informação, datada de 17 de Junho corrente, divulgada pela Presidente de Júri, Maria José Miranda Valadeiro Alves, ela própria técnica superior (Jurista) da Câmara Municipal de Fronteira.
Da lista de concorrentes admitidos consta Ana Júlia Duarte Rocha que actualmente exerce as funções de jurista municipal com base num contrato a tempo determinado (máximo de 3 anos) celebrado em 2011 e que cessa no final deste ano.
Recorda-se que este concurso foi decidido pela Câmara Municipal em Janeiro e aprovado pela Assembleia Municipal de Fevereiro passado como "recrutamento a título excecional". O procedimento foi aberto formalmente apenas em meados de Maio passado. © NCV
Ver mais notícias sobre este assunto AQUI.

Sem comentários:
Enviar um comentário