Na tarde do passado sábado disputou-se a primeira eliminatória da Taça de Portugal de futsal e a equipa da ACD de Póvoa e Meadas "ficou pelo caminho", uma vez que foi derrotada pela equipa do Domus Nostra (AF de Coimbra) por expressivos 1-6. O único golo da equipa local foi apontado por João Maltez. (ver vídeo do jogo AQUI)
"O resultado não espelha o que se passou realmente em campo, pois a nossa equipa desperdiçou inúmeras oportunidades de golo, principalmente na primeira parte, podendo a história do jogo ser outra, embora a vitória se ajuste à equipa adversária que soube aproveitar os nossos erros para marcar", como refere Rui Realinho..
"Apesar de tristes pela derrota, queríamos agradecer à excelente moldura humana que esteve presente no pavilhão, é muito bonito estar dentro de campo e ver as bancadas cheias a torcer pelas equipas, pois a equipa forasteira também se fez representar por muita gente, o que ajudou à festa da Taça de Portugal".
"Resta desejar boa sorte à equipa de Coimbra na próxima eliminatória e que a nossa equipa se concentre no campeonato distrital e na taça da AF de Portalegre e que para o ano estejamos outra vez presentes nesta festa", sublinha Rui Realinho.
O próximo jogo da quipa de futsal da ACD de Póvoa e Meadas será já no próximo dia 30 de Outubro (quinta-feira) contra a Terrimponente, a contarpara o campeonato distrital, em hora ainda a definir. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário