![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
O Banco
Alimentar contra a Fome organiza no próximo fim-de-semana (29 e 30
de Novembro) mais uma operação nacional de recolha de alimentos.
Para tal
precisa de “voluntários para ajudar quem mais precisa” quer nos
supermercados onde decorrerá a recolha quer nos armazéns dos 21
Bancos Alimentares de todo o pais. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário