![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
A Associação Ekosiuvenis anunciou a realização do seu III Torneio de Sueca no próximo dia 29 de Novembro (sábado) na Casa do Benfica em Castelo de Vide, que surge como co-organizadora.
O torneio desenrola-se a partir das 14 horas, as inscrições (10Ekos com lanche convívio no final) estão abertas até à véspera e haverá prémios para os 5 primeiros classificados. © NCV
O torneio desenrola-se a partir das 14 horas, as inscrições (10Ekos com lanche convívio no final) estão abertas até à véspera e haverá prémios para os 5 primeiros classificados. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário