Fernando
Gomes foi eleito ontem como novo
presidente da Concelhia de Marvão do Partido Socialista durante a
Assembleia Geral Eleitoral realizada para eleger os novos
órgãos dirigentes da Concelhia do Partido.
Os militantes do PS em
Marvão elegeram ontem os novos órgãos dirigentes da Secção
Concelhia, Mesa da Assembleia Geral e Secretariado.
Esta
eleição é encarada como um “novo impulso na dinâmica do PS
no concelho de Marvão, tendo como objectivos centrais, o reforço da
Concelhia com a angariação de novos militantes, a participação
activa dos simpatizantes na vida do PS e a coordenação e apoio aos
Autarcas do Partido” referiu Fernando Gomes.
Fernando
Gomes é funcionário da Pousada de Santa Maria em Marvão, exercendo
actualmente as funções de dirigente sindical, fazendo parte do
Secretariado, Comissão Executiva e Conselho Nacional da CGTP-IN; é
membro do Conselho de Administração do Instituto Emprego e Formação
Profissional (IEFP); do Conselho Geral da Fundação INATEL; do
Conselho Consultivo da Autoridade para as Condições de Trabalho
(ACT) e do Comité Europeu para a Segurança e Saúde no Trabalho com
sede no Luxemburgo. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário