22 de novembro de 2014

Fernando Gomes é o novo presidente
da Concelhia de Marvão do Partido Socialista


Fernando Gomes foi eleito ontem como novo presidente da Concelhia de Marvão do Partido Socialista durante a Assembleia Geral Eleitoral realizada para eleger os novos órgãos dirigentes da Concelhia do Partido. 
Os militantes do PS em Marvão elegeram ontem os novos órgãos dirigentes da Secção Concelhia, Mesa da Assembleia Geral e Secretariado.
Esta eleição é encarada como um “novo impulso na dinâmica do PS no concelho de Marvão, tendo como objectivos centrais, o reforço da Concelhia com a angariação de novos militantes, a participação activa dos simpatizantes na vida do PS e a coordenação e apoio aos Autarcas do Partido” referiu Fernando Gomes.
Fernando Gomes é funcionário da Pousada de Santa Maria em Marvão, exercendo actualmente as funções de dirigente sindical, fazendo parte do Secretariado, Comissão Executiva e Conselho Nacional da CGTP-IN; é membro do Conselho de Administração do Instituto Emprego e Formação Profissional (IEFP); do Conselho Geral da Fundação INATEL; do Conselho Consultivo da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e do Comité Europeu para a Segurança e Saúde no Trabalho com sede no Luxemburgo. © NCV

Sem comentários: