A posse dos corpos gerentes da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide para o mandato que se inicia em 1 de Janeiro próximo ano foi marcada precisamente para esse dia pelas 16 horas no Lar de Santo Amaro, de acordo com informação veiculada por uma nota informativa emitida por este entidade.
A eleição dos dirigentes da Santa Casa da Misericórdia decorreu na passada segunda-feira na assembleia geral da Irmandade (vd notícia AQUI).
Segundo a mesma nota informativa, "foram reeleitos a Mesa da Assembleia Geral cujo Presidente continua a ser o Sr. Eng. João Manuel Barbosa Melancia. O Definitório cujo Presidente é o Sr. José Manuel Esteves Tobar. Para a Mesa Administrativa foram reeleitos o Sr. Provedor Fernando Emílio Silva Soares, a Secretária D. Maria Manuela Ferreira Nogueiro Ribeiro e o Tesoureiro Sr. João Filomeno Batista Candeias e as Vogais D. Maria Augusta Massena Pinto e D. Maria Julieta de Rosa Carrilho". © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário