![]() |
| Clicar para ampliar. |
Está aberto pela Câmara Municipal de Castelo de Vide o procedimento concursal comum, para a contratação por tempo indeterminado em contrato de trabalho em funções públicas, de 1 assistente operacional (recrutamento excecional) — área de atividade de sapador florestal.
O respectivo Aviso n.º 351/2015 foi publicado na passada segunda-feira no Diário da República (2.ª série — N.º 7 — 12 de janeiro de 2015) e está aberto pelo prazo de 10 dias úteis.
A função a desempenhar é caracterizada daa seguinte forma: prevenção a incêndios florestais. Sensibilização do público para as normas de conduta em matéria de ações de prevenção, do uso do fogo e da limpeza das florestas.Vigilância e primeira intervenção nas ocorrências verificadas no concelho. Combate a incêndios florestais e subsequentes operações de rescaldo e vigilância pós -incêndio. Primeira intervenção em todas as ocorrências no âmbito da proteção civil municipal, na área do Município. Abate de árvores de grande porte. Desobstrução de canais de escoamento de águas pluviais.
O júri deste concurso é presidido pelo Técnico Superior (Ordenamento e Recursos Naturais) João Luís Inácio Dona, tendo José Fernando Alegria Dias, Técnico Superior (Engenharia Civil) como 1º vogal eefectivo e o Encarregado Operacional Fernando Ferreira de Bastos como 2º vogal efectivo. São vogais suplentes Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe de Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, e João dos Santos Carlos, Encarregado Geral Operacional.
O primeiro vogal efetivo substitui o Presidente do Júri nas suas faltas e impedimentos e este Júri será igualmente responsável pela avaliação do período experimental do contrato. © NCV
Ver texto completo do Aviso 351/2015 AQUI.


Sem comentários:
Enviar um comentário