O Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) terá como cabeça de lista às próximas eleições legislativas de 4 de Outubro António Conceição Martins Matos, reformado, 67 anos, ex-Técnico de Vendas, segundo revela o portal Tudobem – Notícias do Alentejo.
Em nota enviada àquele canal de informação, o candidato refere que nunca esteve filiado a qualquer partido e que “aceitei este desafio, porque tenho a certeza de que o PURP é diferente dos outros partidos, onde nunca me enquadrei”.
Para António Matos, “o Partido Unido dos Reformados e Pensionistas nasce da vontade e do querer de pessoas Livres e Independentes de Ideologias de esquerda ou direita. O PURP é um Partido de pessoas sem desejos de promoção individual, é um grito de esperança, de verdade, de humanidade, para todos os Portugueses”.
O candidato sublinhou também que “o PURP é um Partido nascido da vontade de lutar contra a corrupção, a promiscuidade, a partidarização, o corporativismo de interesses privados, o desbaratar do património público e a penhora do bem comum público”. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário