Nos termos aprovados na última ordinária da Assembleia Municipal, através de próxima “escritura pública a subscrever entre o Presidente da Câmara Municipal e o Presidente do Conselho de Administração da Unicer Águas, S.A. passam para propriedade da Autarquia a posse definitiva do prédio onde funcionaram as termas até ao ano de 1995, bem como dois prédios urbanos contíguos ao edifício”.
Prédios na Serra de São Paulo
Ao dar esta notícia, a nova Videletter adianta também que “como contrapartida, o Município transfere a propriedade de três prédios rústicos localizados na Serra de São Paulo imprescindíveis à exploração da água Vitalis”.
Protocolo de 1994
“Com este ato dar-se-á finalmente cumprimento ao protocolo celebrado para o efeito entre ambas as partes, face à deliberação da Assembleia Municipal de 1994”, acentua a notícia inserta na primeira edição da Videletter, que adianta que “brevemente a Câmara Municipal tornará público qual o destino do edifício e correspondente reabilitação” embora se saiba que o mesmo complexo deverá ser adaptado a um projeto que consagra a memória do ilustre castelovidense que foi Garcia d'Orta. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário