19 de outubro de 2016

Alter do Chão acolhe nos dias 29 e 30 de Outubro
uma ação de formação de Orientação

O Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos e Câmara Municipal de Alter do Chão anunciaram a realização de uma ação de formação de Orientação, nos dias 29 e 30 de Outubro 2016.
A iniciativa decorre enquadra-se no âmbito da organização do Portugal O' Meeting 2017 (25 a 28 de Fevereiro) e está homologada pela Federação Portuguesa de Orientação.
Dirige-se ao seguinte público-alvo: novos praticantes da modalidade, voluntários para a organização do Portugal O' Meeting 2017, professores licenciados, agentes desportivos que organizem atividades de ar livre e amantes do contacto com a Natureza.
A ação terá uma parte teórico-prática em sala com apresentação multimédia e uma parte prática. O formador é Fernando Costa, diretor de eventos do Grupo Desportivo 4 Caminhos. A parte teórica tem lugar nas instalações do Polo da Universidade de Évora e a parte prática (Sábado) no espaço urbano de Alter do Chão e na Coudelaria de Alter (Domingo).
A participação é gratuita, mas as inscrições são limitadas ao máximo de 35 formandos. Informações e inscrições AQUI. © NCV

Sem comentários: