6 de outubro de 2016

Associação PédeXumbo sobre o Andanças 2016:
“prosseguem os trabalhos de limpeza para restituir o terreno do estacionamento ao proprietário e de desmontagem do festival”


Segundo a Associação PédeXumbo, “entramos em Outubro e o Espaço Andanças ganha novos tons. Na Barragem prosseguem os trabalhos de limpeza para restituir o terreno do estacionamento ao proprietário e de desmontagem do festival. Bem como se procura continuar a apoiar as pessoas lesadas pelo incêndio de 3 de Agosto, ao mesmo tempo que continuam os trabalhos de balanço e fecho desta última edição do festival”. 
Avança a AJUDADA Andanças 2016 
Por outro lado, “a rede voluntária de entreajuda e solidariedade para apoio a pessoas lesadas pelo incêndio - AJUDADA Andanças 2016 -, está em ação, disponibilizando apoio psicológico, jurídico, material e logístico a quem o solicite”. Mais informações AQUI
Organizam-se “círculos de partilha e interajuda” em algumas localidades do país (Porto, Castelo de Vide, Faro, Lisboa), e “angariam-se apoios e procuram-se co-criar soluções capazes de diminuir as perdas e danos sofridos”. 
Pessoas e entidades que se queiram juntar a esta AJUDADA deverão entrar em contacto com a rede:ajudada@andancas.net/ tlm: 968 732 868 (horário 10h-18h). 
“Vamos tornar a coluna de fumo negro que ficou na memória de todos, em fumo branco, ajudando a fechar este ciclo da melhor maneira possível”, termina a nota da Associação PédeXumbo. © NCV 

Sem comentários: