4 de outubro de 2016

João Palmeiro continua presidente do Conselho de Administração da Fundação Nossa Senhora da Esperança

O Conselho de Curadores da Fundação Nossa Senhora da Esperança já designou os novos Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Fundação Nossa Senhora da Esperança, para um mandato até 2019, nos termos dos novos estatutos entretanto aprovados pelas tutelas.
João Soares Palmeiro Novo continua a ser o Presidente do Conselho de Administração, tendo sido eleito pelos seus pares que são agora Francisco Manuel Atanásio Matela, Maria Teresa Baguinho Agostinho Guimarães, Francisco Pena Roque Carapeto e Nelson António Carvalho Almeida.
António José de Azevedo Coutinho no Conselho Fiscal
O Conselho Fiscal é agora presidido por António José de Azevedo Coutinho e integra anda Luís Maria Bucho Chaves, Guilhermina Maria Garcia Grácio Margarido, João Dinis Policarpo e Manuel Maroco Machado.
Recorda-se que no início de Setembro foi constituída - como instituição agora autónoma por força da lei - a Liga de Amigos da Fundação (ver notícia AQUI) que designou de imediato os seus representantes no Conselho de Curadores (Joaquim Pinto Ferreira Canário, João Manuel Margarido da Silva, Rui de Jesus Castanho Ribeiro e António da Silva Correia), que se juntam a António José Miranda (Assembleia Municipal), João Manuel Manso Sequeira (Irmandade da Santa Casa da Misericórdia) e João Augusto Manso Serra (representante dos trabalhadores).
Liga de Amigos autonomizou-se por força da lei
Entretanto, a Direção da Liga de Amigos é presidida por Sofia Maria Viriato Borba Vitorino, acompanhada por João Diogo Felix Santos Carlos, como secretário, e por Cecília Maria Andrade Marques Bugalho Campos, como tesoureira. 
O Conselho Fiscal é liderado por Ana Paula Ladeiro Mendes, com José Luís Chaves Marmelo como vice-presidente e Ana Rita Morais Ferreira Canário como secretária.
A Mesa da Assembleia Geral foi confiada a Alexandre Óscar Durão de Carvalho Cordeiro, como presidente, apoiado por Alexandre da Piedade Marmelo e Maria João Viriato Borba Saldanha, como secretários. © NCV

Sem comentários: