8 de novembro de 2016

Associação Ekosiuvenis convoca para 19 de Novembro eleições para os órgãos sociais do biénio 2016-2018

Clicar na imagem pra ampliar.
A Ekosiuvenis - Associação Juvenil de Castelo de Vide vai reunir em Assembleia-Geral Eleitoral no próximo dia 19 de Novembro de 2016, pelas 15 horas.
A reunião decorrerá na sua sede, no Antigo Campo de Tiro, e a ordem de trabalhos constante da convocatória inclui informações, a apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas do ano de 2016 e um “balanço do mandato 2014/2016”.
Seguir-se-á então a apresentação das listas e respetivo programa eleitoral, a eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2016/2018 e a tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais. No final poderão ainda ser tratados “outros assuntos”.
As listas concorrentes devem ser entregues até às 18 horas do dia 16 de Novembro para o endereço electrónico da Associação. 
A carta-convocatória refere ainda que “na eventual falta de quórum à hora da primeira convocatória para esta Assembleia-geral, ficam desde já todos os associados convocados para as 15:30 horas, dando-se início à reunião com qualquer número de associados presentes”.
O docuemnto acima referido termina alertando “os sócios efetivos para a necessidade de terem as suas quotas regularizadas para poderem votar, eleger e ser eleitos”. © NCV

Sem comentários: