29 de novembro de 2016

Entre 21 e 27 de Novembro: GNR registou 8 acidentes com 1 ferido grave e 6 feridos leves

Oito acidentes de trânsito com um ferido grave e 6 feridos leves é o registo da sinistralidade rodoviária na semana de 21 a 27 de Novembro, segundo as informações divulgadas pelo Comando Territorial de Portalegre da GNR.
No mesmo período foram detetadas 98 infrações (multas emitidas) destacando-se 9 por excesso de velocidade, 3 por incorreto acondicionamento da carga e 3 referentes a iluminação e sinalização.
Em matéria de fiscalização geral, a GNR refere o levantamento de 5 autos de contraordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
Quanto às ações de sensibilização, 29 decorreram no âmbito do programa escola segura e segurança corta mato escolar, tendo sido envolvidos 354 alunos, 7 no âmbito da operação “Crescer em segurança”, tendo sido sensibilizados 56 alunos e professores, 3 no quadro da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 44 idosos e ainda 2 no âmbito da comemoração do “Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher” tendo sido sensibilizadas 18 cidadãs. © NCV

Sem comentários: