15 de novembro de 2016

GNR – Portalegre registou 10 acidentes e passou 64 multas de 7 a 13 de Novembro

O Comando Territorial Portalegre levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 7 a 13 de Novembro, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, e divulgou os habituais dados operacionais sobre essas atividades.
Dez acidentes e 64 multas
Foram registados 10 acidentes de viação com um ferido grave e um ferido leve. A fiscalização rodoviária saldou-se por 64 infrações detetadas, destacando-se 19 por excesso de velocidade e 9 por incorreto acondicionamento da carga.
Oito detenções
Foram concretizadas oito detenções em flagrante delito: 3 por furto, 2 por condução sob influência do álcool, 2 por violação de domicílio e introdução em local vedado ao público e uma por condução de veículo sem habilitação legal.
Em matéria de fiscalização geral foram levantados sete autos de contraordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
Ações de sensibilização
As ações de sensibilização levadas a cabo foram 25 no âmbito do programa escola segura, 16 no âmbito da Operação Idosos em Segurança, tendo sido sensibilizados 24 idosos e 6 no âmbito da Operação Comércio Seguro. © NCV

Sem comentários: