30 de novembro de 2016

Grandes Opções do Plano 2017-2020
e Orçamento Municipal para 2017
na agenda de hoje da Assembleia Municipal

Clicar nas imagens para ampliar.

A Assembleia Municipal de Castelo de Vide reúne no próximo dia 30 de Novembro (4ª feira) pelas 20 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Nesta sua reunião ordinária de Novembro os deputados municipais vão discutir e votar as Grandes Opções do Plano/Plano Plurianual de Investimentos - Atividades mais Relevantes para os anos de 2017-2020 e o Orçamento Municipal para o próximo ano de 2017.

Impostos Municipais
Para além disso, a agenda divulgada por António José Miranda inclui também as propostas do Executivo referentes à Taxa Municipal dos Direitos de Passagem e ao Lançamento da Derrama de 2016, bem como a relativa à Participação Variável de IRS.
Estratégia de Adaptação às Alterações Climáticas
Outros pontos em discussão incluem a Estratégia Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas desenvolvida no âmbito do projeto ClimAdaPT, um “reforço financeiro” À Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas e também a cedência de transporte a título gratuito a aluno residente na área de jurisdição da Freguesia de Santa Maria da Deveza matriculado na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes (Mouriscas). © NCV

Sem comentários: