21 de novembro de 2016

João Diogo Carlos foi votado no passado sábado
como sócio honorário da Associação Ekosiuvenis

A Assembleia geral eleitoral da Associação Ekosiuvenis no passado sábado (ver notícia AQUI) aprovou uma moção no sentido de eleger o ex-presidente João Diogo Carlos como sócio honorário.
A moção tinha como primeiro subscritor Filipe Luz e foi votada por uma esmagadora maioria de 24 dos 25 sócios presentes; apenas não recolheu a unanimidade devido à abstenção natural e óbvia do visado.
Uma coincidência de pontos de vista que não se tinha verificado na votação para os novos corpos sociais em que se registaram 13 votos favoráveis e 12 votos em branco.
Imediatamente após o final da assembleia geral, João Diogo Carlos agradeceu através das redes sociais a todos os seus colaboradores e aos associados todo o apoio e a colaboração ativa que proporcionou o cumprimento dos exigentes planos de trabalho dos últimos anos, num ritmo de atividade sem precedentes na história recente do associativismo local. Uma liderança que recolheu também de imediato rasgados elogios por parte de associados e membros da sociedade civil castelovidense. © NCV

Sem comentários: