6 de novembro de 2016

Pilhas por Alimentos: Gabinete do CLDS 3G +
recolhe pilhas usadas até ao final do ano

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

O Gabinete do CLFDS+ Castelo de Vde aderiu à campanha “Pilhas por alimentos”, lançada pela Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, gestora da Rede Electrão, com o apoio da Entrajuda (mais informações AQUI).
A acção dirige-se aos Bancos Alimentares distribuídos por todo o país, e às Instituições de Solidariedade Social por estes apoiadas, e tem como âmbito a recolha de pilhas usadas.

De 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2016, os 3 Bancos Alimentares que recolherem a maior quantidade de pilhas durante a acção, receberão um valor monetário que poderão partilhar com as Instituições que mais tiverem contribuído para esse resultado.
A Entrajuda será também premiada com um valor monetário, definido com base no total de pilhas recolhidas pelos Bancos Alimentares.
Agregando as vertentes ambiental e social, esta acção pretende incentivar a reciclagem das pilhas usadas, promovendo uma maior consciencialização do papel que todos nós temos na construção de um mundo mais sustentável e responsável. © NCV

Sem comentários: