P U B L I C I D A D E

12 de dezembro de 2016

Feira de Natal aos fins-de-semana acompanha sucesso da pista de gelo ecológica no Lajeado



Uma Feira de Natal animada por elementos da Associação Milhas e Cedilhas está a acompanhar e complementar o sucesso que está a registar a disponibilização da pista de gelo ecológica importada pela Câmara Municipal e montada no Lajeado, onde funcionará nesta fase até ao dia 8 de Janeiro de 2017. 
Espaços criança nas tarde de fim-de-semana
De acordo com a mais recente informação municipal, “os espaços criança vão estar abertos aos fins-de-semana (entre as 14 e as 19 horas) no Atrium dos Paços do Concelho. Haverá ateliês de expressão plástica e expressão escrita. Por lá, andará o Pai Natal para ver quem quer tirar uma foto com ele”. Juntam-se “insufláveis na Praça D. Pedro V”, para as crianças “pularem e se divertirem. 
Pista de gelo para todas as idades
Por outro lado, “a pista de gelo aí está para todas as idades” e é promovida como “um bom motivo para vir com a família até Castelo de Vide. Pode calçar os patins, é só escolher o seu tamanho, entre o 25 e o 48”. 
Pagamento  favor dos Bombeiros
O horário é entre as 11 e as 13 horas e as 14 e as 22 horas e os preços a pagar (sem qualquer referência a período temporal de utilização) situam-se “entre os 5 e os 12 anos de idade -1 euro, dos 12 e os 16 anos 1,50 euros e a partir dos 16 o preço é de 2 euros”. Segundo mesma fonte municipal, “este contributo reverterá para os Bombeiro de Castelo de Vide”. © NCV
Vídeo e fotos © Nuno Fidalgo-PM-TV/NCV

Sem comentários: