16 de dezembro de 2016

Feira de Natal durante o fim-de-semana
- pista de gelo ecológica funciona no Lajeado

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Animada por elementos da Associação Milhas e Cedilhas uma Feira de Natal continua este fim-de-semana a acompanhar e complementar o sucesso que está a registar a disponibilização da pista de gelo ecológica importada pela Câmara Municipal e montada no Lajeado, onde funcionará nesta fase até ao dia 8 de Janeiro de 2017.
Espaços criança nas tarde de fim-de-semana
Os espaços criança vão voltar a estar abertos aos fins-de-semana (entre as 14 e as 19 horas) no átrio dos Paços do Concelho, com ateliês de expressão plástica e expressão escrita. “Por lá, andará o Pai Natal para ver quem quer tirar uma foto com ele”. A tudo isto juntam-se “insufláveis” para as crianças “pularem e se divertirem.
Pista de gelo para todas as idades
Por outro lado, “a pista de gelo aí está para todas as idades” e é promovida como “um bom motivo para vir com a família até Castelo de Vide. Pode calçar os patins, é só escolher o seu tamanho, entre o 25 e o 48”.
Pagamento favor dos Bombeiros
O horário é entre as 11 e as 13 horas e as 14 e as 22 horas e os preços a pagar (por um período temporal de utilização de 30 minutos) situam-se “entre os 5 e os 12 anos de idade -1 euro, dos 12 e os 16 anos 1,50 euros e a partir dos 16 o preço é de 2 euros”. 
Segundo mesma fonte municipal, “este contributo reverterá para os Bombeiro de Castelo de Vide”. © NCV

Sem comentários: