22 de dezembro de 2016

Fotorreportagem: Festa de Natal da ADCV

Fotos © ADCV/NCV
Os dirigentes da ADCV também publicaram este ano através das redes sociais uma mensagem de Natal dirigida a treinadores, atletas, pais, dirigentes, simpatizantes, patrocinadores e sócios, na qual sublinham o espírito da quadra festiva e reforçam a sua “confiança” em continuar a levar por diante a instituição. O texto ompleto é o que se publica a seguir.
“Nesta quadra festiva em que, apesar das graves dificuldades que o país atravessa, é necessário transmitir uma mensagem de esperança e confiança no futuro. Sobretudo, no trabalho que cada um de nós terá de fazer e cumprir, com o que cada um de nós pode e deve dar e partilhar, na sua vida, aos outros e, no caso, ao clube de que tanto gostamos e, por inerência, à comunidade.
É, pois, com desejos de um Feliz Natal e bom ano de 2017 que temos o prazer de compartilhar convosco esta quadra festiva, acreditando que, em conjunto, mesmo sabendo que temos pela frente grande trabalho, mas também muita confiança, vamos continuar a levar por diante a nossa Associação Desportiva de Castelo de Vide “ADCV”.
A todos, treinadores, atletas, pais, dirigentes, simpatizantes, patrocinadores e, sobretudo, sócios do clube, contando com todos, a todos desejamos, sinceras Festas Felizes”. © NCV

Sem comentários: