17 de dezembro de 2016

Gabinete de Ação Social apresentou um “retrato social do Concelho” no Conselho Municipal de Segurança

DSC 0482 1600x1200

“No período da tarde do passado dia 15 de Dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, decorreu uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Segurança de Castelo de Vide, que obedeceu à Ordem do Dia, previamente estabelecida aquando da convocatória dos vários membros pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide”.
Rede Local de Intervenção Social (RLIS)
“Desta reunião destacou-se o debate em torno da problemática relacionada com os animais errantes, a apresentação da Rede Local de Intervenção Social (RLIS), por parte das técnicas da entidade promotora deste projeto, que foram convidadas a participar nesta reunião, com o intuito de dar a conhecer aos membros que constituem este órgão as valências do mesmo, bem como a apresentação do Retrato Social do Concelho, por parte do Gabinete de Ação Social do Município, também convidado a participar nesta reunião”. 
Projeto "CLDS 3G+ Castelo de Vide"
“A apresentação do Projeto "CLDS 3G+ Castelo de Vide" que estava previsto ocorrer, por motivos de agenda dos responsáveis pelo projeto, não foi possível realizar-se, sendo que a mesma ficou adiada para a próxima reunião deste Conselho”. © CMCV/NCV

DSC 0493 1600x1200
DSC 0499 1600x1200

Sem comentários: