3 de dezembro de 2016

Muncípio de Marvão assinala hoje
o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
O Município de Marvão, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) Portalegre e a Plataforma Supraconcelhia do Alto Alentejo (Rede Social) promovem hoje sábado, dia 3 de Dezembro, em Marvão, a comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
Ao longo da manhã, no Largo do Terreiro, vão realizar-se diversas atividades lúdicas e recreativas, destinadas aos utentes das instituições com intervenção na área da deficiência, do distrito de Portalegre.
Já no Centro Cultural, a partir das 11 horas, realiza-se um Teatro de Sombras, um espetáculo gratuito e aberto à comunidade, proporcionado por utentes da APPACDM, da Casa do Povo de Santo António das Areias e crianças do Agrupamento de Escolas de Marvão.
Loja de Natal da APPACDM Portalegre
Neste dia é também inaugurada, em Marvão, a Loja de Natal da APPACDM de Portalegre, com uma mostra de produtos elaborados pelos seus utentes. A Loja situa-se na Rua de Cima (nº8) e estará aberta durante todo o mês de Dezembro.
No âmbito desta comemoração, a partir das 14:15 horas realiza-se ainda na Casa da Cultura uma ação de sensibilização para empregadores, subordinada ao tema “Inclusão no Mercado de Trabalho" (ver notícia AQUI).
A organização deste evento conta tambem com a colaboração do Centro Cultural de Marvão e do CLDS 3G Forti(Ficar) Marvão. © NCV

Sem comentários: