28 de fevereiro de 2017

Hotelaria local com taxa de ocupação praticamente a atingir 100% nos últimos dias

“De acordo com informações apuradas junto das unidades hoteleiras de maior capacidade do concelho, Castelo de Vide atingiu resultados extraordinariamente positivos no que se refere à taxa de ocupação nesta quadra Carnavalesca”, refere uma nota divulgada ontem pela Câmara Municipal.

“Se durante o fim de semana de 24 a 26 a ocupação esteve no limite, igualmente nos dias anteriores e subsequentes a taxa foi bastante elevada, registando-se acima dos 85%”, adianta a mesma fonte.
“Consequência dos eventos culturais e desportivos”
A Autarquia considera que “estes resultados são consequência dos eventos culturais e desportivos que têm ocorrido no nosso território e que a Autarquia tem vindo a defender como essenciais para atenuar os efeitos da "época baixa".
“Perante os benefícios daqui resultantes importa reter a importância estratégica que iniciativas como a realização de jornadas, provas internacionais de orientação, de ciclismo, entre outras dinâmicas em crescendo e associadas ao nome Castelo de Vide, detêm para a projeção dos nossos equipamentos, serviços e infraestruturas e para a nossa afirmação como destino turístico”. © CMCV/NCV
Ciclismo reservou Casa do Parque.

Sem comentários: