27 de fevereiro de 2017

Jorge Marques é o candidato socialista
à Assembleia Municipal de Marvão

Jorge Lourenço Marques acaba de ser anunciado como proposta socialista para a Presidência da Assembleia Municipal de Marvão nas próximas eleições autárquicas deste ano. 
O candidato tem de 47 anos de idade, é casado e natural de Marvão. Licenciado em enfermagem, profissão que exerce desde 1991 no Hospital Dr. José Maria Grande em Portalegre, ficará para sempre associado à equipa médica que, em 2008, prestou apoio ao contingente da GNR em Timor Leste, e esteve diretamente envolvido no socorro inicial ao Presidente Ramos Horta no atentado que este sofreu a 11 de Fevereiro daquele ano.
“Aceitei o honroso convite que me foi dirigido por Madalena Tavares e pelo Partido Socialista por um dever de cidadania. Os Marvanenses merecem e esperam de quem os representa, no exercício das suas funções, eficácia, iniciativa e transparência” e que “os eleitos do poder local conheçam o território, conheçam as pessoas e todos tratem de forma justa”.
Para Jorge Marques, “a equipa liderada por Madalena Tavares é a que melhor garante o futuro do concelho de Marvão e dos seus habitantes”. “Na Assembleia Municipal tudo faremos para garantir que todos serão ouvidos e se sintam representados”. © NCV

Sem comentários: