22 de fevereiro de 2017

“Marvão Folião”:
Carnaval em Santo António das Areias

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, Santo António das Areias recebe a 12ª edição do “Marvão Folião”. São três dias de festejos carnavalescos com desfiles e espetáculos musicais, que prometem muita animação e onde o importante é dar asas à imaginação, sair à rua, entrar na folia e divertir-se.
O Entrudo arranca na sexta-feira, dia 24, às 10 horas, com um desfile dos jovens marvanenses, do Agrupamento de Escolas e da Creche “Piratas das Areias”. “Jovens foliões de palmo e meio que vão espalhar boa disposição pelas ruas de Santo António das Areias”, como se lhes refere o comunicado municipal.
Já no sábado (dia 25), a partir das 22 horas, na sala nº2 do Grupo Desportivo Arenense, a Noite Carnavalesca será animada por DJ GT e Gato Maltês.
No domingo, dia 26, o Desfile Folião percorre a Avenida 25 de Abril (com início às 15 horas, na entrada de Santo António das Areias), até ao Largo da Igreja. A tarde termina com uma Matiné Foliona, na sala nº 2 do Grupo Desportivo Arenense, ao som de Alexia Ferrer e Fora da Pauta.
“Todos os que se queiram mascarar e divertir, em grupo ou individualmente, podem entrar neste “cortejo carnavalesco”, que pretende proporcionar, a participantes e espetadores, momentos de alegria, folia e diversão”, adianta fonte municipal. © NCV

Sem comentários: