11 de fevereiro de 2017

Natação: órgãos sociais da ANIC até 2020
tomaram ontem posse em Castelo de Vide

Decorreu ontem ao final da tarde em Castelo de Vide a tomada de posse dos novos órgãos sociais da ANIC - Associação de Natação do Interior Centro eleitos em meados de Janeiro para exercerem os seus cargos até 2020. A cerimónia teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A Associação de Natação do Interior Centro, que abrange territorialmente os distritos de Portalegre, Castelo Branco e Guarda, continuará a ser presidida pelo castelovidense João Augusto Serra Alexandre. 
Acompanham-no nos corpos sociais da ANIC para 2016-2020 diversos outros conterrâneos: Cecília de Jesus Neves Casado Videira de Oliveira na presidência da Mesa da Assembleia Geral, João Soares Palmeiro Novo preside ao Conselho de Disciplina onde Ana Júlia Duarte da Rocha figura como primeiro vogal, Débora Filipa Junceiro Batista como vogal do Conselho de Arbitragem e Rui Filipe Marques Carrilho como vogal do Conselho Técnico. 
Na cerimónia de posse – à qual se seguiu um jantar oferecido pela Câmara Municipal de Castelo de Vide – estiveram presentes, para além dos empossados, o Presidente da Federação Portuguesa de Natação, António José Silva, vice-presidente da Fpn para o lo aquático Jorge Cruz, Director Regional do IPDJ, Miguel Rasquinho, Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, Presidente da Assembleia Municipal, António José Miranda, Vice-Presidente da Câmara Daniel Carreiras, e ainda presidentes de Clubes, antigos dirigente da ANIC, a mandatária da lista Sofia Alexandre, outros convidados e colaboradores da Federação, João Campos e Cipriano Lucas. © NCV





Sem comentários: