1 de fevereiro de 2017

Rádio Portalegre: José Manuel Pires pode ser o candidato do PSD à Câmara de Marvão

José Manuel Pires poderá ser o candidato do PSD à Câmara de Marvão nas autárquicas de Outubro, caindo por terra o nome de Luís Vitorino que vinha sendo apontado como cabeça de lista dos social democratas.
A Rádio Portalegre sabe que José Manuel Pires tem o apoio da maioria dos históricos do PSD de Marvão, e que foi o próprio a manifestar, recentemente, a intenção de liderar a candidatura do partido àquele município alentejano.
Uma fonte próxima da Concelhia do PSD de Marvão revelou que José Manuel Pires faz questão de levar na sua lista Luís Vitorino, mas pretende afastar Maria do Céu Frutuoso, que era apontada como a número dois de uma eventual candidatura liderada por Luís Vitorino.
José Manuel Pires, economista de formação, é vereador da Câmara de Marvão, há três mandatos, sempre sob a presidência do social democrata Victor Frutuoso.
Victor Frutuoso não se pode candidatar à Câmara de Marvão nas próximas autárquicas devido à lei de limitação de mandatos, mas é praticamente adquirido que vai candidatar-se à presidência da Junta de Freguesia de São Salvador da Aramenha. © Gabriel Nunes/RP/NCV

Sem comentários: