11 de abril de 2017

Caminhada Solidária de Póvoa e Meadas: o sucesso de um “reconfortante momento de solidariedade”

Fotos © JFPM/NCV
“Uma manhã absolutamente fantástica” foi o melhor resumo do Presidente da Junta de Freguesia, António Simão, para descrever esta edição da Caminhada Solidária que se realizou no passado sábado na aldeia de Póvoa e Meadas, e que é considerada pelo autarca como “um enorme sucesso e um reconfortante momento de solidariedade”.
Uma manhã soalheira e mais de 150 participantes “preencheram um cenário em que a solidariedade e a prática desportiva se uniram num esforço conjunto, direcionado para o apoio ao Lar de Póvoa e Meadas e á CERCI de Portalegre”.
Foram solidários com esta iniciativa: a Farmácia Roque de Castelo de Vide, o Supermercado de Póvoa e Meadas, a Cerfer de Castelo de Vide, as Frutas Pinto, o Zumba de Póvoa e Meadas e o professor António Borges, a Padaria Rabaça de Póvoa e Meadasm, a Vitalis de Castelo de Vide, a Lojinha da Aldeia de Póvoa e Meadas, o Meio Tostão de Castelo de Vide, a Serunion, o CLDS de Castelo Vide e os trabalhadores do Lar e da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas. A todos a organização agradeceu publicamente “por serem solidários com esta tão nobre causa, ajudar o próximo”. © JFPM/NCV

Sem comentários: