25 de maio de 2017

37ª Feira do Livro de Nisa de 31 de Maio a 4 de Junho no renovado Mercado Municipal

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A 37º Feira do Livro de Nisa decorre entre os dias 31 de Maio a 4 de Junho no espaço do Mercado Municipal, promovida pelo Município de Nisa através da Biblioteca Municipal.
A Feira do livro de Nisa, assume-se como “um importante instrumento no âmbito do desenvolvimento cultural e socioeducativo do concelho, proporcionando aos leitores um contacto direto com os livros e incentivando o gosto pela leitura”.
A edição deste ano realiza-se no renovado espaço do Mercado Municipal de Nisa, com exposição e venda de livros a decorrer diariamente entre as 10 e as 12:30 e entre as 14 e as 23 horas. Em paralelo vai desenrolar-se um programa com sessões de animação cultural, apresentação de livros, espetáculos musicais e atividades para crianças.
No dia 31 de Maio pela 21:30 horas actua o Rancho Típicos das cantarinhas de Nisa. No dia 1 de Junho será a vez da Festa da Criança e no dia 2 de Junho, pelas 21 horas haverá leitura de contos com “Uma Feira de Histórias”, no Mercado Municipal.
No dia 3 de Junho, pelas 16 horas, será apresentado o Livro intitulado “Sistema Eléctrico”, pelo autor João Santana, e pelas 21:30 horas está programado o Festival de Jovens Talentos de Nisa, no Cine-Teatro. 
Finalmente no dia 4 de Junho, às 10:30 e às 15 horas, está previsto um workshop sobre Ervas Aromáticas, a concretizar também no Mercado Municipal. © NCV

Sem comentários: