15 de maio de 2017

“Casa da Inquisição” e Castelo de Vide Summer Cup apresentados hoje na Casa do Alentejo

Clicar na imagem para ampliar.
O projeto da “Casa da Inquisição”, a instalar na Casa do Morgado, na Rua Nova em Castelo de Vide, será apresentada publicamente esta tarde (18 horas) em Lisboa pelo investigador Jorge Martins, no primeiro dia da Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo.
Mais tarde, cerca das 20 horas, será feito um balanço do Castelo de Vide Cup realizado na Páscoa e apresentada a edição de Verão do torneio bem como assinado um compromisso com a Academia Luís Figo.
A Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo (Rua das Portas de Santo Antão em Lisboa) decorre de hoje até Domingo dia 21 de Maio. Amanhã será o dia dedicado aos eventos especiais e na quarta-feira o programa refere o Dia da Juventude.
A quinta-feira é dedicada às “dinâmicas empresariais” e a sexta-feira marca o “Dia da Expetativa”; no sábado como habitualmente é o Dia da Identidade e no Domingo o Dia dos Maiores em Afetos.
Diariamente, para além “promoção e divulgação de eventos e valores tradicionais do concelho”, o programa refere a “promoção da gastronomia do concelho" com a realização de alguns workshops e ementa (não divulgada) com pratos típicos, artesãos com trabalhos ao vivo e doçaria tradicional. © NCV
Ver mais informações AQUI.

Sem comentários: