Fotos
©
Alentejo
360/NCV
|
Fotos
©
Alentejo
360/NCV
|
A formalização do protocolo de parceria entre as duas entidades teve lugar esta terça-feira, depois duma breve visita às instalações da Instituição Particular de Solidariedade Social castelo-vidense. Como consta no documento assinado esta tarde, a parceria "surge da complementaridade e partilha de ofertas entre a Fundação Nossa Senhora da Esperança (FNSE) e a Delegação de Portalegre da Associação de Solidariedade Social dos Professores (ASSP)" e, segundo aquele, a FNSE obriga-se a aceitar o internamento de associados da ASSP nos termos e condições estabelecidas no contrato.
O documento foi assinado por João Palmeiro, presidente do Conselho de Administração da FNSE, Ana Maria Morais, presidente da Direcção Nacional da ASSP, e Augusto Pascoal, vice-presidente da Direcção Nacional da ASSP.
"O protocolo vigora pelo prazo de um ano, sucessivamente renovável por iguais períodos, enquanto não for denunciado com uma antecedência mínima de 60 dias em relação ao seu termo", pode ainda ler-se no documento. © Alentejo 360/NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário