14 de junho de 2017

Alojamento durante o Festival Andanças:
alternativa à hotelaria é acampamento limitado
ou acantonamento no Pavilhão Municipals

Com o Festival Andanças'17 a acontecer na vila de Castelo de Vide, para a organizadora Associação PédeXumbo, dirigindo-s aos potenciais visitantes, “são várias as opções de alojamento que terá à sua disposição”. E publica uma lista extensa de hotéis, pousadas, alojamento local, campismos, entre outros, que existem na região (ver AQUI).
Acampamento limitado
Mas, “como em anos anteriores, continuaremos a oferecer acampamento gratuito a quem possui bilhete válido. No entanto, este ano, por realizarmos o Andanças muito perto do centro de Castelo de Vide, o espaço reservado para campismo será limitado”. 
Pavilhão Municipal acantona 250 pessoas
Por este motivo, “a Câmara Municipal de Castelo de Vide disponibiliza um local de acantonamento no Pavilhão Gimnodesportivo, para o qual é necessário reservar espaço com antecedência (este espaço aloja cerca de 250 pessoas). Quem preferir ficar acantonado deve enviar um email para a organização <info@andancas.net>, com o número do seu bilhete, para se poder reservar o seu espaço no pavilhão. E “se preferir trazer a casa já montada, teremos também uma zona para autocaravanas”. © NCV

Sem comentários: