2 de junho de 2017

Candidaturas ao voluntariado no Festival Andanças estão a decorrer até sábado 10 de Junho

As candidaturas ao voluntariado no Festival Andanças estão a decorrer até ao próximo dia 10 de junho e oferecem aos candidatos uma oportunidade de fazer parte de uma equipa e de um festival únicos.
”O voluntariado é, e continuará a ser, um Pilar do Festival Andanças. Este ano abraçamos a Vila de Castelo de Vide levando o Andanças até às suas ruas e recantos. E lançamos o convite para que se juntem a nós e contribuam para esta grande festa de dança, música, comunidade e partilha”, refere a Associação PédeXumbo. 
“Todos os anos uma grande equipa, num verdadeiro espírito de comunidade, junta forças e vontades, ajudando nos diferentes setores do Andanças: gestão, programação, cantina e práticas socio-ambientais, controle, logística e serviços”.
A organização adianta que “todos os candidatos receberão resposta até dia 30 de Junho”. Mais informações podem ser obtidas AQUI
Bilhetes esgotaram na 2ª fase online
Entretanto, os bilhetes disponíveis para a 2ª fase de venda online para o Festival Andanças deste ano já esgotaram e no passado dia 29 de Maio deu-se início à terceira fase de vendas de passes para os 4 dias do Andanças, podendo os passes ser adquiridos ainda a preço de desconto, por 90 euros até ao dia 25 de Junho. © NCV

Sem comentários: