30 de junho de 2017

IV Festival Portalegre Core foi marcado para os dias 15 e 16 de Setembro

A IV edição do Festival Portalegre Core já tem data marcada. No presente ano de 2017 o Festival organizado pela Associação Cultural Portalegre Core vai decorrer nos dias 15 e 16 de Setembro (sexta-feira e sábado), no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre.
Os concertos irão decorrer no espaço café-concerto “Quina das Beatas”, numa parceria com a Câmara Municipal de Portalegre, o Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre e a Manobra Principal - Associação Cultural e de Solidariedade Social como nos revela Hugo Correia, presidente da Associação Cultural Portalegre Core.
A IV edição trará à semelhança das anteriores edições, projectos ligados ao Punk, Hardcore e Heavy Metal.
Para que pretenda assistir aos concertos, o bilhete diário será de 5,00€, tendo os sócios da Associação entrada gratuita.
A esta altura já são conhecidos alguns nomes que marcarão presença na edição deste ano. “Queers of Rock and Roll” e “Fear the Lord” irão estar presentes no dia 15 de Setembro bem como “All Against” no dia seguinte.
Associação Cultural Portalegre Core
A Portalegre Core é uma Associação Cultural Sem Fins Lucrativos criada em Portalegre no final de 2013. Tem como objectivo “enaltecer e promover as pessoas de Portalegre que estão ligadas à musica bem como qualquer iniciativa cultural”. 
Os seus estatutos definem como objetivos a promoção, apoio, e/ou divulgação de eventos culturais de amplitude regional, nacional ou internacional (de acordo com o interesse dos seus associados), interagir e relacionar-se com outras entidades congéneres, e ainda promover, divulgar e agenciar todos os projectos e/ou pessoas que estejam interessadas em trabalhar em conjunto com a Associação, que publica ainda no seu website entrevistas, promoção e cobertura de eventos. © NCV

Sem comentários: