2 de junho de 2017

"Sei onde te encontrar": livro de Elsa Ruas e Isabel Lavadinho apresentado hoje na Biblioteca de Portalegre

O livro "Sei onde te encontrar" de Elsa Ruas e Isabel Lavadinho, será apresentado esta tarde pelas 19 horas na Biblioteca Municipal de Portalegre.
Isabel Lavadinho é médica e escritora., natural de Campo Maior e especialista em Medicina Interna na Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano. 
Escrita em parceria
Licenciada em Medicina pela Universidade da Extremadura, inicia-se na ficção com a obra dada à estampa com a chancela da Editora Chiado e escrita em parceria com a portalegrense Elsa Ruas, licenciada em Relações Internacionais na UAL e pós-graduada em Marketing Management no ISEG. 
Uma história de amor
"Sei onde te encontrar" é uma história de amor, das mulheres pelos homens e por si próprias, lê-se na sinopse, que acrescenta: “é um tratado de amizade de duas mulheres que se reencontram a meio do seu percurso na tenra idade dos quarenta e escrevem cartas apaixonadas uma à outra, embalando-se nas suas próprias palavras, dúvidas e certezas (…) Não será na coragem de quem sente dúvidas e questiona que está o segredo do caminho para a felicidade?”. © NCV




Sem comentários: