19 de julho de 2017

Festival Andanças “em redor da Vila”:
quatro dias de bailes e outras danças

Já com a grelha de programação para a edição de 2017 quase fechada, o Festival Andanças deste ano contará com um programa “recheado de muita música e dança como não poderia deixar de ser!”, como refere a organizadora Associação PédeXumbo. 
Serão 4 dias de bailes, oficinas, concertos,atividades para crianças e famílias, atividades paralelas, sessões de Djs, passeios, jams e animação “que vão transformar a vila de Castelo de Vide num grande palco em festa”. 
Três novos palcos no epicentro das atividades 
Para além das ruas, lojas, casas e espaços públicos e recantos da vila “que poderá descobrir ao ritmo das oficinas com artesãos locais, passeios, atuações de grupos, no recinto principal, junto ao Forte de São Roque (antigo campo de tiro), os três novos palcos (Palco Horizonte, Palco Terra, Palco Muralha) assim como o Espaço dedicado a crianças e famílias “serão o epicentro das festividades do Andanças”. 
O Coreto, o Cineteatro Mouzinho da Silveira e a Igreja do Convento de São Francisco, serão palcos para sessões de cinema e teatro, bailes, oficinas e concertos e os locais ideias “para relaxar, estar à sombra e apreciar o Andanças a outro ritmo”. Todas as novidades da Programação do Andanças 2017 podem ser acompanhadas AQUI
Passe online para 4 dias 
Entretanto, os interessados já só têm cerca de 15 dias para adquirirem o passe online de 4 dias para o Andanças, garantindo o seu lugar no Festival, pois este ano a lotação é de 1750 entradas por dia, e evitando filas longas de espera para compra no local. Os compradores deste passe antecipadamente poderão também usufruir dos descontos nos transportes, tanto na CP como na Rede Expressos e ainda comprar as suas refeições na Cantina Andanças. © NCV 
Clicar na imagem para ampliar.









Sem comentários: