12 de julho de 2017

Portalegre: Jornadas Pedagógicas do Agrupamento de Escolas José Régio durante dois dias

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Terão lugar nos próximos dias 13 e 14 de Julho (5ª e 6ª feira), nos serviços centrais do Instituto Politécnico de Portalegre, as Jornadas Pedagógicas do Agrupamento de Escolas José Régio, que contam com a participação de 70 docentes de várias regiões do País e de alunos do 4.º ano de escolaridade das EB de Assentos e Atalaião. 
A organização está a cargo do Agrupamento de Escolas José Régio – Portalegre e do Instituto das Comunidades Educativas – Setúbal. 
Estas Jornadas, integrando-se na formação dos docentes do Agrupamento, são promovidas enquanto contexto, momento e espaço de divulgação, partilha, reflexão, e mobilização dos participantes (professores e alunos) em torno do trabalho desenvolvido, no presente ano letivo no âmbito da temática central da “Educação Ambiental e Cidadania na Escola”. 
Pretende-se, de igual modo, perspetivar o trabalho a ser desenvolvido no futuro, fortalecendo e ampliando uma rede nacional de agentes educativos mobilizados em torno das questões da educação ambiental, do ensino da ciência e do desenvolvimento sustentável. © NCV

Sem comentários: