4 de julho de 2017

Valnor entrega Monitor de Parâmetros Vitais aos Bombeiros Municipais de Gavião

Os Bombeiros Municipais de Gavião receberam da Valnor um Monitor de Parâmetros Vitais (com valor aproximado de 1 500 euros), resultado da entrega de cerca de 8 toneladas de plástico, para reciclagem. 
A cerimónia de entrega de material realizou-se no passado dia 30 de Junho, estado presentes elementos dos Bombeiros Municipais, Câmara Municipal e Valnor. 
A Valnor iniciou em 2016 uma campanha de solidariedade social, destinada à ajuda das Associações dos Bombeiros Voluntários, que consiste na recolha e entrega de tampas e embalagens de plástico, para reciclagem, obtendo-se deste modo fundos para apoio à aquisição de equipamentos para as respetivas entidades.
O objetivo desta campanha é incentivar a população para a valorização do plástico, apoiando as corporações de bombeiros voluntários (pertencentes aos 25 municípios da área de abrangência da Valnor), consciencializando da necessidade de promover e participar num desenvolvimento sustentado, mas também apoiar as instituições que, com escassos recursos, ajudam quem mais necessita. © NCV

Sem comentários: