7 de agosto de 2017

Jornal Alto Alentejo:
jovem morreu em despiste na estrada Arez-Nisa

Ricardo Mateus, de 29 anos e ex-atleta do Sporting morreu ontem à tarde tarde vitimado por um acidente de viação ocorrido pelas 17,47h na estrada de Arez para Nisa. Tinha ligações familiares a Póvoa e Meadas.
O homem era o único ocupante da viatura que se despistou, desceu um declive para uma estada de terra batida e embateu com violência numa árvore, tebdo o condutor morte imediata.
Nas operações de socorro participaram os Bombeiros de Nisa com 18 operacionais e oito viaturas, a VMER de Portalegre, a GNR de Nisa e o destacamento de Trânsito de Portalegre.
O jovem tinha efectuado há poucas semanas uma insólita tentativa de assalto a um banco em Portalegre, munido de uma pistola de plástico, tendo o tribunal arbitrado apenas a medida de coacção mais leve - termo de identidade e residência - até julgamento, e determinado que procedesse a tratamento.
O jovem, que havia sido pai há poucos meses, encontrava-se agora a trabalhar na União de Freguesias de Nossa Senhora da Graça, Espírito Santo e S. Matias. © A. Alentejo/NCV

Sem comentários: