18 de setembro de 2017

Entidade Regional de Turismo escolheu seis novos embaixadores do Alentejo

Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea e Ana Sofia Cardoso são as figuras públicas que, na sequência do convite da Entidade Regional de Turismo, aceitaram o desafio de serem os novos Embaixadores do Alentejo.

Para além de alguns serem alentejanos, em comum os atores, as artistas e a apresentadora têm o facto de serem apaixonadas pelo Alentejo, considerando mesmo a nossa Região um dos destinos mais atrativos e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso.
A entrega do título de Embaixadores realiza-se este fim-de-semana, entre os dias 15 e 17 de Setembro, num evento a decorrer na Pousada D. Afonso II, em Alcácer do Sal, uma das unidades de alojamento de referência do Alentejo.
No âmbito da iniciativa, as figuras públicas vão visitar o Cais Palafítico da Carrasqueira e a Adega da Comporta, fazer um passeio de barco no Sado e degustar diferentes produtos endógenos, enriquecendo assim o conhecimento que têm da Região.
Com a nomeação dos novos embaixadores - e à semelhança do que aconteceu com outras figuras públicas como por exemplo Nicolau Breyner, João Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes ou Barbara Guimarães, anteriormente eleitos -, a Turismo do Alentejo pretende alavancar a promoção do Destino. © NCV



Sem comentários: