24 de novembro de 2017

Atletismo: Torneio de Abertura da AADP amanhã à tarde no Estádio Municipal de Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, vai iniciar a sua época competitiva de provas de pista amanhã sábado, dia 25 de Novembro, a partir das 14 horas no Estádio Municipal Manuel Rodrigues, em Castelo de Vide, naquela que foi a primeira pista de atletismo do panorama do atletismo distrital, construída no longínquo ano de 1999.
Torneio de abertura da época
Este “torneio de abertura” da AADP marca assim o começo das atividades no que diz respeito a competição de pista e realiza-se em parceria com o Município de Castelo de Vide, que ao longo dos anos, tem sido considerado um parceiro de excelência da Associação de Atletismo de Portalegre.
O torneio inclui corridas não competitivas de “kids athletic” para os mais jovens, salto em altura e comprimento a partir do escalão de iniciados entre outras provas que podem ser consultadas no regulamento competitivo disponível AQUI.
A iniciativa conta também com uma prova de estafetas, em que as equipas podem ser constituídas por atletas dos escalões de juniores a veteranos, num claro “piscar de olho” do novo responsável técnico aos atletas dos escalões menos jovens, que nos últimos anos têm andado arredados das pistas e que conferem um brilho especial a todas as competições onde participam, gerando uma convivência multigeracional, muito interessante de observar.
As inscrições terminaram na pasada quarta-feira e foram gratuitas para todos os atletas filiados na AADP. 
No entanto, de acordo com o regulamento da competição, qualquer inscrição fora do prazo estabelecido poderá acarretar custos acrescidos. O formulário destinado a esse efeito disponível em www.aadp.pt© NCV

Sem comentários: