25 de novembro de 2017

Festival Bolina 2017:
desfile de abertura pelas ruas da vila (10:30 horas)
e “gala das palhaças” (21 horas) no Cine-Teatro

Clicar na imagem para ampliar.
O Bolina - Festival Internacional de Palhaças começa hoje em Castelo de Vide com um desfile de abertura que se inicia pelas 10:30 horas na Igreja de São João Baptista e termina no Parque João José da Luz, onde decorre hoje a edição de Novembro do Sábado Vivo.
As palhaças chegam para o desfile de abertura do Bolina - Festival Internacional de Palhaças – e navegam já pelas principais ruas da vila acompanhadas de música e muita alegria. 
Chegam de outras terras, de tantos países, vêm de bicicleta, de patins, equilibrando-se numa bola, baloiçam no trapézio, empurram uma burra. Surpreendem e surpreendem-se no caminhar. 
Abraçam a vizinhança que encontram porque cada pessoa é uma amiga nova a descobrir! Entram nos estabelecimentos, decifram as pedras da rua, alegram quem virem por perto porque, certo é, estão bem contentes de aqui estar, a alegria é contagiante e estas palhaças festejam cada dia como o dia de festa mais especial que viveram em toda a vida. 
Gala das Palhaças no Cine-Tatro (21 horas)
Espectáculo cheio de surpresas geradas pelos curtos números clown apresentados pelas palhaças presentes no festival, com especial destaque para vermos artistas que não apresentam espectáculos noutras noites. A particularidade de assistir a uma Gala de Palhaças é que se trata de um espectáculo único e irrepetível, uma vez que a conjunção que traz estas artistas juntas para o mesmo palco, muito dificilmente se voltará a realizar. Vais perder a oportunidade de assistir a isto? 
Palhaças de Portugal, Eslovénia, E. Espanhol, Chile, Argentina, Uruguai, Catalunha, País Basco, Áustria e França podem muito bem chegar a fazer-te sorrir ou rir nesta primeira noite do festival. © NCV

Sem comentários: