24 de novembro de 2017

JS elege no Domingo 2 delegados ao XI Congresso Federativo de 16 de Dezembro em Castelo de Vide

A JS-Juventude Socialista local elege no próximo Domingo, dia 26, 2 delegados ao XI Congresso Federativo que se realiza no próximo dia 16 de Dezembro em Castelo de Vide (vd notícia AQUI).
Nesse sentido foi convocada pelo Presidente de Mesa da Assembleia da Concelhia, Filipe Luz, uma Assembleia Geral de Militantes em sessão extraordinária com esse único ponto na agenda de trabalhos. 
O ato eleitoral decorrerá no próximo dia 26 de Novembro de 2017, entre as 14 e as 18 horas, na Sede do PS de Castelo de Vide, na Rua 5 de Outubro. 
A entrega das listas está a decorrer desde ontem e até hoje até ao meio dia, no mesmo local, e devendo respeitar o observado no Regulamento Geral Eleitoral da Juventude Socialista.
Congresso no auditório do Convento de S. Francisco 
O próximo Congresso Federativo da Federação Distrital da JS de Portalegre - que elegerá os órgãos federativos para o biénio 2018/2019 - foi marcado para 16 de Dezembro (sábado) em Castelo de Vide. A decisão foi tomada pela Comissão Política Federativa reunida em Elvas e da Comissão Organizadora faz parte João Diogo Carlos.
Os trabalhos decorrem no auditório da Igreja de S. Francisco, cedido para o efeito pela Fundação Nossa Senhora da Esperança. © NCV

Sem comentários: