A Associação BurgoPedestal tornou público um novo logótipo “recriado” para a segunda edição do evento que se realiza entre os dias 26 e 29 de Julho e é um projeto “promovido pela Câmara Municipal de Castelo de Vide e a Associação Burgo Pedestal” (ver mais informação AQUI).
“O logotipo criado no ano passado irá manter-se no formato original, contudo foi “recriado” em termos cromáticos e tipográficos” (ver imagem junto), adianta a Associação na sua primeira newsletter mensal que acaba de ser publicada (ver documento que se publica junto desta notícia).
Nela se anuncia ainda que as open calls abertas de 8 de Outubro a 1 de Dezembro resultaram na recepção de 54 propostas, das quais já estão pré-seleccionadas 17 “que oportunamente serão divulgadas”
Instalações próprias, da Câmara Municipal e da Academia Sénior
“A juntar a estas propostas, há que considerar as instalações da própria organização, respetivamente as que irão ser concedidas pela Autarquia e Academia Sénior, as quais estão ainda numa fase muito embrionária de preparação, mas que certamente suscitarão muita expectativa junto da população local”.
Projeto académico RésVés
Por outro lado, na mesma fonte sublinha-se o facto de o projeto académico RésVés (protoloco realizado entre a Câmara Municipal de Castelo de Vide e a Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa) “constituir uma enorme mais-valia para elevar a qualidade artística e a própria projeção do festival”.
Recorda-se que este projeto RésVés contará com a participação de doze alunos daquela faculdade, coordenados por quatro docentes, que irão desenvolver as suas criações artísticas in loco, entre os dias 18 e 28 de Julho.
Novas parcerias
Finalmente, a Associação BurgoPedestal informa também que ainda “estão a ser consideradas mais parcerias com outros agentes sobre as quais brevemente daremos maior desenvolvimento”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar. |
Sem comentários:
Enviar um comentário