“Vários empresários responderam ao apelo da Autarquia, comparecendo hoje no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Coube a António Pita, na sua qualidade de presidente da Câmara, efetuar o enquadramento da pertinência do repto que a Autarquia lançou aos empresários do concelho para se organizarem em nome da competitividade, da cooperação e da proatividade: características fundamentais para a prosperidade dos negócios”.
“Da reflexão efetuada resultou o desejo, que colheu mais consensualidade, em criar-se uma agremiação que congregue os empresários em torno de uma perspetiva abrangente e transversal a todos os sectores da vida empresarial do nosso Município, indo-se assim muito para além de uma Entidade Gestora: inicialmente ponderada face às exigências do futuro Centro de Negócios pensado para o espaço das antigas oficinas de Manuel Rodrigues”.
Formalização em Setembro
“No sentido de agilizar o trabalho preparatório com vista à criação de uma proposta de base, que vá ao encontro do modelo defendido pela plateia presente, foi constituído um grupo de trabalho integrando diversos empresários. Assim, André Barrigas, Estevão de Moura, Fernando Valhelhas, Olga Rego, Ana Bonacho, Rui Vermelho, Rute Tavares e Ana Paula Santos, terão agora a missão de ir ao encontro dos prazos propostos pela Autarquia, nomeadamente com o mês de Setembro, momento em que deverá estar formalizado o processo da constituição da referida Associação de Empresários”. © CMCV/NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário