P U B L I C I D A D E

8 de março de 2018

Nisa: concerto da Orquestra Ligeira do Exército comemora no sábado Dia Internacional da Mulher

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
No próximo sábado, dia 10 de Março, pelas 21 horas, no Cine Teatro de Nisa, terá lugar um concerto solidário da Orquestra Ligeira do Exercito, com entradas gratuitas.
"O Municipio de Nisa acolheu, desde a primeira hora, com satisfação e entusiasmo, a iniciativa promovida pelo Comando do Exercito Português, através do Chefe do Estado-Maior do Exército, General Frederico José Rovisco Duarte, natural de Alpalhão, a qual se considera revelante nas suas ações solidarias para com as populações que sofreram com o flagelo dos incêndios durante o ultimo verão", refere uma nota da Atarquia.
O mesmo documento recorda que "estiveram presentes no concelho de Nisa, as forças militares, através do Regimento de Apoio Militar de Emergência em Ações de Vigilância e Rescaldo e Vigilância Pós- Incêndio".
Entenderam entretanto, o Municipio de Nisa e o Exercito Português, "alargar o âmbito deste espetáculo solidário às comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de Março), dignificando, desta forma, todas as mulheres de Nisa que se elevaram no combate aos incêndios e em defesa das suas populações". © NCV

Sem comentários: