18 de abril de 2018

António Pita e técnicos municipais reuniram em Évora com o novo diretor-geral da ADRAL

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, acompanhado por uma equipa de técnicos municipais, reuniu na passada segunda-feira em Évora com João Martins, o novo diretor-geral da ADRAL (Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo) desde o início deste mês.
Intensificar a cooperação
Segundo o autarca tornou público, “os técnicos de ambas as partes ficaram concertados com vista a doravante intensificarem a cooperação institucional”.
“Num momento em que sentimos o pulsar de novos projetos empresariais a emergir no concelho importa fomentar o trabalho em rede”, refere António Pita. “Queremos Castelo de Vide com mais vitalidade empresarial!”, remata.
A ADRAL é constituída atualmente por um leque de 66 parceiros/acionistas que, desde o primeiro instante acreditaram na sua missão e apoiaram o estabelecimento de uma entidade de âmbito regional cuja finalidade se pauta pela articulação de esforços, pela concertação de interesses e pelo contacto direto e no terreno com todas as entidades, contribuindo de forma inequívoca para o desenvolvimento socioeconómico da Região Alentejo. © NCV

Sem comentários: