21 de abril de 2018

Complexo Termal da Fadagosa de Nisa:
época termal começa hoje e dura até Novembro

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
O Município de Nisa informou que o complexo Termal da Fadagosa de Nisa inicia hoje, sábado dia 21 de Abril, a sua época termal deste ano, que se prolonga até Novembro.
Com um conjunto de serviços ao dispor dos utentes, que vão desde as consultas de hidrologia, técnicas termais (banho de imersão; hidromassagem; bolha de ar; subaquáticos e duche circular; duche geral de agulheta; duche filiforme; duche Vichy; irrigação nasal; aerossol; nebulização) e ainda tratamentos complementares de SPA com hidromassagem seca; jacuzzi; sauna e massagem relaxante.
As águas sulfurosas das Termas da Fadagosa de Nisa são especialmente indicadas no tratamento de doenças do foro respiratório, músculo-esqueléticos, metabólicos e dermatológicos. 
A Câmara Municipal de Nisa disponibiliza diariamente transporte gratuito a grupos (mínimo 5 pessoas), para as deslocações entre Nisa e o Complexo Termal. © NCV
Para mais informações e marcações contactar: Telefone - 245799050, e-mail: termasdenisa@gmail.com ou www.cm-nisa.pt/termasdenisa.html

Sem comentários: